A Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Santa – MG convoca todos os estabelecimentos geradores de Resíduos Sólidos de Sáude para responder a “Pesquisa de Saúde” (anexo a baixo) com intuito de resolver em caráter definitivo a coleta do RSS gerados no município. O documento deve ser entregue até o dia 28 de junho de 2012 no setor de Vigilância Sanitária, rua Acadêmico Nilo Figueiredo, 2500 – Santos Dumont. Mais informações no telefone 3688-1348.

A não apresentação dos estabelecimentos geradores de RSS implica em quebra de responsabilidade, expressa na Lei 12.305, de 2 de agosto de 2010, onde o gerador deve manter atualizado e disponível ao órgão municipal competente as informações sobre os RSS do seu estabelecimento, estando o mesmo sujeito as penalidades sanitárias previstas.

Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária
Telefone 3688-1348.

FAÇA O DOWNLOAD DA PESQUISA NO LINK ABAIXO:

* A entrega do documento devidamente preenchido deve ser realziada até dia 28/6/2012.