QUEM SOMOS:
O Departamento de Compras, Licitações e Contratos (DCLC) é responsável pelo gerenciamento dos processos de compras e efetivação dos contratos da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa.
VISÃO, OBJETIVOS E METAS:
Alcançar a excelência nos procedimentos inerentes às compras públicas pautados nos princípios norteadores da administração pública, dentre eles a transparência e a isonomia.
ESTRUTURA:
O departamento conta com profissionais em constante qualificação, que atuam sistematicamente nos procedimentos de compras, priorizando a qualidade e a relação custo-benefício dos bens adquiridos e serviços contratados.
ATIVIDADES REALIZADAS PELO DCLC:
• Pesquisas de preço de mercado para que haja referência atualizada para compras e contratações;
• Elaboração de editais de licitação publicando as necessidades e condições da Prefeitura Municipal para suas contratações e aquisições;
• Liberação das ordens de compra/serviço no intuito de viabilizar o controle e efetivar o planejamento das compras municipais;
• Elaboração e gestão de contratos almejando a conservação de uma relação transparente e correta com os fornecedores com os quais a Prefeitura se relaciona.
ATENDIMENTOS E CONTATOS:
Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa
Rua Acadêmico Nilo Figueiredo nº 2.500 – Santos Dumont.
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira de 12 às 18 horas.
Telefones: (31) 3681-1320, Fax (31) 3688-1312.
E-mails:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..