"Informamos-lhe que, no período dos dias 27 a 31 de agosto de 2016, o Sistema de Atendimento ao Cliente da Cemig passará por um processo de atualização. Esse procedimento envolverá todos os nossos canais de relacionamento comercial como: Agências, Postos de Atendimento, Atendimento Telefônico (Call Center), Redes Sociais, Aplicativos e Agência Virtual (Atendimento via internet).
Durante o período, estarão preservados todos os atendimentos emergenciais, ocorrências relacionadas a interrupções no fornecimento de energia, cabos partidos, religações e outras poderão ser solicitadas por meio da nossa Central de Atendimento Telefônico pelo número 116 ou telefone 08007281112 (para clientes cadastrados).
Quanto às solicitações de serviços comerciais, por precaução, seu registro estará suspenso, entretanto as solicitações já registradas no sistema até o dia 26 de agosto de 2016 serão executas normalmente pelo nosso serviço de campo.
Informamos ainda que essa atualização do Sistema de Atendimento da Cemig (SAP-CRM) se faz necessária para melhorar o atendimento aos nossos clientes, trazendo mais agilidade e segurança, e possibilitando a melhor integração entre os sistemas internos da companhia."
Atenciosamente,
Cemig Distribuição