A Prefeitura de Lagoa Santa, através da Central de Atendimento Remoto – CEAR, disponibiliza o serviço de teleatendimento aos moradores da cidade, onde através de uma videochamada o paciente pode receber atendimento médico com os mesmos padrões de uma consulta presencial.

O serviço é destinado à pacientes que apresentem o seguintes sintomas:

  • Quadros gripais
  • Resfriados
  • Dor de garganta
  • Cefaleia (dor de cabeça)
  • Febre
  • Rinite
  • Sinusite
  • Dor muscular
  • Vômitos
  • Diarreia aguda (até 14 dias de evolução)
  • Queixas urinárias (dor para urinar, urgência e/ou incontinência urinária, dor em baixo ventre (dor pélvica)
  • Sintomas de Dengue, Zika e Chikungunya
  • Queimaduras de pequena extensão
  • Conjuntivite (lacrimejamento, prurido ocular, sensibilidade à luz, olho vermelho)
  • Dismenorreia (cólica menstrual)
  • Lombalgia aguda
  • Dor articular
  • Queixas ginecológicas como prurido vaginal e corrimento vaginal anormal
  • Pediculose (piolho)

Para solicitar o teleatendimento o paciente deve obrigatoriamente estar cadastrado em uma Unidade Básica de Saúde de Lagoa Santa.

Caso o cidadão não tenha cadastro, ele deve procurar a unidade de referência para realizar esse processo.

Os teleatendimentos estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 17.

Agende a sua consulta clicando no botão abaixo, ou através do telefone (31) 3688 1485.

 

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