A Festa de Agosto 2014 traz grandes novidades para este ano. A primeira novidade é destinada as crianças. Nos dias 13 e 14, a partir das 16h, acontecerão dois shows infantis. Outra novidade da festa deste ano é a criação do espaço Tenda Eletrônica que vai contar com a apresentação de DJ’s todos os dias a partir das 20h.

Começou na tarde desta quarta-feira, 6/08, a montagem da estrutura da Festa de Agosto 2014. O espaço denominado “Arena Agosto Show” (em frente a antiga Febem) contará com barracas de alimentação e bebidas, sanitários químicos, barracas de artesanato, área integrada de segurança, além de uma mega estrutura para apresentação dos artistas.

O local escolhido para abrigar os shows de 2014 fica localizado no antigo campo de futebol da Febem e a estrutura vai proporcionar mais conforto e segurança para o público em geral.

A grade de shows traz artistas de renome no cenário da musical nacional que vão se apresentar nos dias 13, 14 e 15 de agosto. Dia 13 de agosto, o cantor Latino traz os sucessos do seu novo DVD gravado ao vivo na orla de Copacabana. Dia 14, o sertanejo, Michel Teló, com o estrondoso sucesso "ai se eu te pego" que ganhou o mundo. No dia 15 de agosto, a banda de rock Rosa de Saron encerra a festa com um grande show.