Os quatro dias de folia em Lagoa Santa foram marcados por muita alegria, descontração e segurança.
Prefeitura Municipal resgatou o carnaval e montou duas estruturas sendo uma na Lapinha e outra no Centro.
Não faltou animação, descontração e muita alegria.

Com uma estrutura montada no centro e outra na Lapinha, a cidade retomou as comemorações do carnaval em grande estilo.

O já tradicional carnaval da Lapinha recebeu a melhor infraestrutura dos últimos cinco anos. Conhecido por receber muitas famílias, um dos destaques do carnaval na região onde esta localizada a gruta da Lapinha foi o bloco "pura energia" que contagiou a todos muita irreverência.

No centro, a estrutura montada no ginásio poliesportivo recebeu cerca de cinco mil foliões por dia. As bandas American Brasil, Boneca Assanhada, Madeira Nativa e Camaleão levantaram poeira no lado externo do poliesportivo.

POLIESPORTIVO

13/02 - Sábado