Centenas de pessoas participaram da reinauguração da Feira de Artesanato, no último domingo, 16, na orla da lagoa central. Reestruturada para oferecer artes diversas, gastronomia e música, a Feira se tornou mais uma opção de lazer para moradores e visitantes da cidade.

Grupo Orguel Musical encantou o público com canções de Alceu Valença

O público teve a oportunidade de apreciar objetos de arte e artesanato, visitar barracas de alimentação e assistir à apresentação do grupo Orguel Musical, composto por funcionários da empresa do setor de equipamentos para construção.

O prefeito de Lagoa Santa, dr. Fernando Pereira, que fez questão de visitar cada expositor, ressaltou o apoio da Prefeitura ao trabalho dos artesãos e parabenizou o segmento pelas peças em exposição. "Fico feliz em compartilhar este espaço de cultura e lazer com a população ", disse.

A Feira de Artesanato é realizada todos os domingos, das 9h às 14h, na orla da lagoa central.