O Interconexão Cultural vai continuar promovendo muita arte em 2012, a próxima edição do projeto já tem data marcada para o dia 7 de janeiro, o evento promovido pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura tem como destaque a apresentação da banda local Milícia Hostil que irá fazer um show para comemorar os 10 anos de existência do grupo. A apresentação acontecerá no Ginásio Poliesportivo, a partir das 21 horas e contará com a participação de outras duas bandas, Drowned e Theory.

O projeto Interconexão Cultural leva cultura aos espaços públicos da cidade por meio da promoção de shows e exibições de filmes. Além de aumentar as opções de lazer para os moradores e visitantes da cidade, a iniciativa busca interconectar culturalmente ideias e pessoas em torno de debates e temas que contribuam para a construção de uma prática artística cidadã, tudo isso em conformidade com as diretrizes da Prefeitura Municipal que busca a implantação de uma política cultural que garanta acesso gratuito e de qualidade a todos os segmentos sociais do município.

INTERCONEXÃO CULTURAL
Apresentações musicais com destaque para a comemoração de 10 anos de existência da banda Milícia Hostil, participação Drowned e Theory.
Data: 07 de janeiro
Local: Ginásio Poliesportivo – Bairro: Várzea
Horário: a partir de 21 horas.

.