O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) da Prefeitura apresentou nesta quarta-feira, 08, o balanço dos trabalhos realizados pelo Centro nesses cinco primeiros meses de administração. Foram convidados a participar do evento autoridades, empresários, parceiros e alunos do CVT.

altEntre as autoridades, estiveram presentes o prefeito de Lagoa Santa, dr. Fernando Neto, o vice-prefeito e secretário de Bem Estar Social Genesco Neto, o vereador Juninho Fagundes e a diretora de Desenvolvimento Social Virlane Sofia Salomão Farias Bento.

O prefeito, dr. Fernando, ressaltou o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Centro e destacou a necessidade de uma divulgação cada vez maior dos cursos oferecidos pelo CVT.

“A Diretoria de Desenvolvimento Social, em um trabalho conjunto com a Secretaria de Bem Estar Social, está se dedicando e, em breve, o CVT será transformado em Uaitec”, afirmou o vice-prefeito, Genesco.

O vereador Juninho Fagundes aproveitou a ocasião para colocar a Câmara à disposição dos projetos do CVT.

“O CVT desenvolve ferramentas a fim de que as pessoas sejam capacitadas para serem inseridas no mercado”, destacou Virlane.