mulher smbsreceptur 8A Secretaria Municipal de Bem Estar Social (SMBS) promoveu, na última quarta-feira, 20, o encerramento das comemorações ao mês da mulher com o evento “Beleza com Arte, a Mulher em Destaque”.

mulher smbsreceptur 13A comemoração foi realizada no bairro Lapinha, das 12h às 18h, com ações voltadas às mulheres do bairro.

Dentre as atividades, foram promovidos um dia de beleza com cabeleireiros, esteticistas e manicure e maquiador; Salas de discussão: Mulheres da Lapinha e Oficina de artesanato – decoupage e apresentação musical de “A Parceria é Fina”.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Lagoa Santa, SMBS , Diretoria de Turismo e Cultura e Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres.

{oziogallery 488}