O vice-prefeito e secretário municipal de bem estar social, Genesco Neto, compareceu à Câmara Municipal na última quinta-feira, 14, para prestar esclarecimentos sobre o Programa Minha Casa Minha Vida.

Na ocasião, o secretário da pasta ressaltou que a Secretaria Municipal de Bem Estar Social (SMBS) está em fase final de seleção dos candidatos já inscritos, sendo que nos próximos dias serão atualizados documentos e dados destes candidatos (etapa que definirá os selecionados em definitivo).

Por meio da Portaria da SMBS 007/2013, foi criada uma comissão executiva que está finalizando os procedimentos para concluir o processo.

Genesco reforçou ainda que o Programa, uma parceria do Governo Federal e da Prefeitura de Lagoa Santa, segue rigorosamente os critérios estabelecidos pela Caixa Econômica Federal e pelo Ministério das Cidades.

O Minha Casa, Minha Vida irá beneficiar mais de 600 famílias com apartamentos que estão sendo construídos no bairro Palmital. A entrega está prevista para o final de junho deste ano.