altO Vice Prefeito e Secretário Municipal de Bem Estar Social, Genesco Neto, participou da aula inaugural do projeto “Rota das Grutas de Peter Lund”.

Em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo, o projeto busca o desenvolvimento regional e pessoal dos atores envolvidos, além de estruturar o roteiro turístico e ambiental das grutas. O projeto teve início com o módulo “Qualidade no atendimento ao Turista para Taxista”, visando a capacitação e o desenvolvimento pessoal da classe.

Para o Vice Prefeito, Genesco Neto, os taxistas são de extrema importância para a cidade, são formadores de opinião, por isso, nada mais justo e necessário que investir em qualidade para esses profissionais. “Como profundo conhecedor da luta dessa classe, deixo meu gabinete de portas abertas para todos eles. Nosso objetivo é buscar soluções para os problemas e garantir um desenvolvimento amplo e contínuo’, afirmou Genesco.

Para o Prefeito de Lagoa Santa, Doutor Fernando, o programa é uma oportunidade para capacitar os taxistas pois oferece alternativas para um melhor atendimento. “Estamos próximos da Copa do Mundo e, este programa destinado aos taxistas, além de preparar os profissionais para oferecer um serviço diferenciado para o atendimento aos seus clientes, também vai contribuir para os trabalhos realizados no dia a dia”, finalizou.

Para os educadores Hugo Araújo e Denise Nicoline, coordenadores do curso, “essa é uma ótima oportunidade para os taxistas se desenvolverem profissionalmente, visando não somente a rota das grutas, como também a Copa das Confederações e a Copa do Mundo”. Segundo os coordenadores, o módulo II do projeto terá aulas de línguas (inglês e espanhol) e poderá ser aberta ao público em geral.