A Prefeitura de Lagoa Santa elaborou o Guia do Bem Estar Social, um informativo que busca orientar a população sobre todos os serviços públicos implantados no município voltados para o cuidado e direitos do cidadão.

Desde 2006, a Prefeitura vem desenvolvendo políticas de proteção e promoção social, que buscam garantir saúde, educação, assistência social, capacitação profissional, cultura, esporte e lazer, de qualidade para cada cidadão lagoassantense.

Essas políticas têm como objetivo principal o amparo ao cidadão e às famílias, promovendo a inclusão social daqueles em situação de vulnerabilidade social em suas mais diversas formas.

O Guia do Bem Estar Social apresenta as ações sociais desenvolvidas na educação, na saúde, na assistência social, no esporte, no turismo, e nas demais secretarias, nos conselhos municipais, nas diversas parcerias entre poder público com a sociedade civil organizada ou mesmo com as próprias comunidades, todas com o objetivo promover no município uma sociedade mais igualitária, justa e fraterna.

Para fazer o download do Guia clique na imagem ou no link: