Começou nesta segunda-feira, dia 24, a Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg/2013). Os jogos acontecem em Arcos, Caratinga, Cataguases, Montes Claros, Pouso Alegre e Uberaba. Nesta etapa, as equipes de Lagoa Santa irão competir na cidade de Arcos.

Equipe de Volei da cidade de Lagoa Santa em quadra contra a equipe de Santa Luzia

Aproximadamente 12 mil alunos-atletas de 555 escolas, irão representar mais de 300 municípios, competindo nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez.

Os atletas participantes e vencedores dos Jels/2013 participaram da etapa microrregional do Jemg no município de Vespasiano, no final de maio, obtendo o melhor resultado da cidade até então.

A etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais termina neste sábado, dia 29.

Equipes

• Basquete Masculino Módulo I (Representante: Escola Municipal Professor Mello Teixeira)
  • Basquete Masculino Módulo II (Representante: Escola Estadual Nilo Maurício Trindade Figueiredo)
  • Basquete Feminino Módulo II (Representante: Escola Estadual Cecília Dolabela Portela Azeredo)