O município de Lagoa Santa obteve o melhor resultado de sua história na disputa dos Jogos do Interior de Minas Gerais (Jimi), realizado em maio, na cidade de João Monlevade.

No vôlei masculino, os atletas lagoassantenses conquistaram o terceiro lugar. No handebol masculino, a equipe municipal obteve a oitava colocação. A Diretoria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Lagoa Santa parabenizou os atletas pelo desempenho.

JIMI

Foi realizado entre os dias 01 a 05 de Maio de 2013, o JIMI - Jogos do Interior de Minas Gerais na cidade de João Monlevade , a cidade de Lagoa Santa foi representada pelas equipes de handebol e voleibol masculino, sendo esse ano a melhor representação da cidade com as equipes de handebol e de voleibol.