O prefeito de Lagoa Santa, dr. Fernando Neto, abriu oficialmente nesta segunda-feira, 08, as disputas dos Jogos Estudantis de Lagoa Santa / Jels 2013.

alt

Além do prefeito, estavam presentes no evento o vice-prefeito e secretário de Bem Estar Social Genesco Neto, o diretor de Esportes e Lazer Douglas Maciel, a diretora de Desenvolvimento Social Virlane Farias e diretoras das escolas participantes.

As escolas apresentaram as delegações com os alunos que irão participar dos Jogos e os estudantes fizeram o juramento do atleta.

O evento reúne nove escolas da rede de ensino municipal, estadual e particular da cidade e será realizado até o dia 12 de abril, na quadra poliesportiva da Escola Estadual Nilo Maurício Trindade Figueiredo, das 7h30 às 19h30.

O prefeito, dr. Fernando, abriu os jogos desejando boa sorte aos atletas participantes e ressaltou que pela prática esportiva se desenvolvem qualidades morais e éticas. “Que vocês saibam ganhar, perder, mas principalmente trabalhar em equipe, respeitando sempre o adversário”, destacou o prefeito dirigindo-se às delegações participantes.

O vice-prefeito e secretário de Bem Estar Social, Genesco Neto, ressaltou os esforços da Diretoria de Esportes para a promoção dos Jogos. Genesco destacou ainda o empenho da Prefeitura em projetos que garantam uma estrutura necessária para a prática de esportes na cidade.

O diretor de Esporte e Lazer Douglas Maciel, reforçou a importância dos Jogos para Lagoa Santa e para o desenvolvimento dos alunos.