Os Alunos da rede de ensino municipal, estadual e particular da cidade começam na próxima segunda, 08, as disputas dos Jogos Estudantis de Lagoa Santa / Jels 2013.

O evento vai até o dia 12 de abril e será realizado na quadra poliesportiva da Escola Estadual Nilo Maurício Trindade Figueiredo. Os jogos acontecem das 7h30 às 19h30 reunindo nove escolas da cidade.

As equipes, femininas e masculinas, serão formadas por estudantes entre 12 e 17 anos, divididos em módulos de acordo com idade. Os alunos irão disputar as seguintes modalidades: basquetebol, futsal, handebol e voleibol.

Os atletas classificados nas três primeiras colocações serão premiados com medalhas. Já as escolas, também classificadas em 1º, 2º e 3º lugares, receberão troféus em cada modalidade esportiva.

O regulamento do Jels 2013 está disponível no site da Prefeitura.

O evento será aberto ao público.

Escolas participantes

E. E. Cecília Dolabela Portela Azeredo
E. E. Nilo Maurício Trindade Figueiredo
E. E. Padre Menezes
E. E. Reparata Dias de Oliveira
E. M. Doutor Lund
E. M. Herculano Liberato de Almeida
E. M. Professor Mello Teixeira
Escola Maxxi Educacional
Inst. Cul. Ev. Ebenézer

Outras informações: 3688-1474 (Diretoria de Esportes)

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." href="mailto:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.