O Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental (Codema) realiza nesta quinta-feira, 14, a sua primeira reunião do ano. O encontro está acontecendo na sala de reuniões do Centro Administrativo e conta com a participação do Prefeito, Doutor Fernando Neto.

cod2

Entre os assuntos, estão sendo apresentados processos administrativos para análise e emissão de parecer acerca da poda e/ou supressão de vegetação e a limpeza de bueiros, galerias e canais de drenagem na orla da Lagoa Central.

cod1

Um engenheiro agrônomo compareceu à reunião fazendo esclarecimentos sobre os temas abordados. Ao final da reunião, serão discutidos assuntos gerais, com participação livre dos conselheiros.

O Conselho é composto por 19 membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo que 18 têm direito a voto (exceto a Câmara).