O Codema (Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental de Lagoa Santa) convida cidadãos, entidades e organizações para habilitação de candidatos a novos membros da instituição.

Os interessados devem entregar, até o dia 27 de julho, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o registro de cartório de pessoa jurídica, a ata de constituição, estatuto ou contrato social (caso exista - última alteração), além da ata da eleição da atual diretoria, o CNPJ e a carta de indicação dos representantes (um titular e um suplente).

Os membros eleitos farão parte da gestão 2012-2014 do conselho que tem como competência a formulação e a fiscalização das diretrizes da política ambiental do Município.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente - Rua Barão do Rio Branco, nº 44 – 2º Andar – Salas 201/202 – Centro

Confira todas as instruções para a participação no chamamento em anexo: