A Prefeitura de Lagoa Santa, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, apresentou o balanço das sete audiências públicas para elaboração do Plano Plurianual de Investimentos e a Lei Orçamentária Anual.

Os moradores de Lagoa Santa participaram de maneira ativa das audiências públicas regionais que vão decidir o Plano Plurianual de Investimentos e a Lei Orçamentária Anual, fundamentais para a melhoria do município. Os encontros, realizados desde o dia 10 de julho movimentaram os moradores da cidade que participaram sugerindo obras, programas e investimentos para a sua região.

De acordo com Chefe de Departamento de Planejamento Estratégico, Valério Batista, este é o primeiro passo para a criação do orçamento participativo. “Será a primeira vez que o cidadão de Lagoa Santa vai poder dar sugestões sobre obras e investimentos que serão realizados pela Prefeitura nos bairros e regiões da cidade”, disse.

PPA e LOA

O Plano Plurianual, previsto no artigo 165 da Constituição Federal é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo governo municipal no período de quatro anos. A Lei Orçamentária Anual (LOA) é elaborada para determinar as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano.

REGIÃO

BAIRROS

LOCAL DA AUDIÊNCIA

Norte

Vila Maria, Vila José Fagundes, Vila Rica, Palmital, Moradas da Lapinha, Por do Sol, Acácias, Jardim Imperial, Santa Helena, Jaques Ville, Vale Verde Ville, Vale dos Sonhos, Quebra, Grous Coroados, Bosque das Águias, Campo dos Pelicanos, Porta do Sol, Montreal, Mirante do Tamboril e adjacências.

Dia 10 de Julho de 2013, quarta-feira, às 19h, na Escola Municipal Mércia Margarida

Oeste

Ovídio Guerra, Bela Vista, Joana D’arc, Jardim Ipê I e II, Santos Dumont, Recanto do Poeta, Praia Angélica, Veredas da Lagoa, Vitória I e II, Amendoeiras, Condados, Bouganville, Olhos D’água, Manacial, Roseiral, Jatobá, Dr. Lund e adjacências.

Dia 12 de Julho de 2013, sexta-feira, às 19h, Escola Municipal Professor Melo Teixeira

Sul

Aeronautas, Alto do Aeronautas, Visão, Vista Alegre, Distrito Industrial Genesco Aparecido de Oliveira, Vilas dos Oficiais, Sargentos e Cabos, Vila Asas (Aeronáutica) e adjacências.

Dia 15 de julho de 2013, segunda-feira, às 19h, na Escola Municipal Herculano Liberato

Sudeste

Nossa Senhora de Lourdes, Francisco Pereira, Lagoa Mansões, Novo Santos Dumont, Lagoinha de Fora, Nossa Senhora de Fátima, Quinta dos Viana, Shalimar, Sonho Verde, Vilage do Gramado, Real Garden, Morada do Sol, Champangne e adjacências.

Dia 17 de julho de 2013, quarta-feira, às 19n, na Escola Municipal Dona Aramita

s.

Leste

Várzea, Joá, Alto do Joá, Recanto da Lagoa, Solarium, São Geraldo, Portal da LiberdadeJardins da Lagoa I e II, Boulevard, Flamboyant, Estâncias da Lagoa, Ipanema, Cascalheiras e adjacências.

Dia 19 de julho de 2013, sexta-feira, às 19h, na Escola Municipal Dona Santinha

Centro

Centro, Promissão I, II e III, Lundcéia I e II, Sobradinho, Vila Pinto Coelho (Brant), Morro do Cruzeiro, Conjunto Residencial Lagoa Santa, Vila Santa Cecília, Mangueiras, Tradição e adjacências.

20 de julho de 2013, sábado, às 15h, na Escola Municipal Doutro Lund

Nordeste

Lapinha, Campinho, Sangradouro, Eldorado, Campos da Liberdade, Morada dos Pássaros, Quintas da Lagoa, Canto do Riacho, Portal do Vinhático, Jardim do Campinho, Estância das Aroeiras e adjacências.

Dia 22 de Julho de 2013, segunda-feira, às 19h, na Escola Municipal Pedro Vieira de Freitas

LINKS RELACIONADOS