O prefeito de Lagoa Santa, dr. Fernando Pereira, participou de reunião com a gerente executiva do INSS de Contagem, Clarice Bastos, quando foi discutido o início da construção da agência de Lagoa Santa.

A reunião, realizada na agência do INSS de Contagem, também teve a participação do diretor de Planejamento da Prefeitura de Lagoa Santa, Antônio Balbino, e do diretor geral da construtora Terra Engenharia, José Roberto Sobreira.

A obra, orçada em R$ 1.165.897,23, será executada pela Construtora Terra Engenharia.

Na ocasião, o prefeito recebeu a planta da agência que será construída em Lagoa Santa, em um terreno doado pelo Legislativo. A previsão de duração das obras é de oito meses e a agência ficará localizada entre a Avenida Rodoviária e Alameda Noruega, no bairro Lundceia.