Do dia 11 a 25 de julho, a Prefeitura de Lagoa Santa, através da Secretaria Municipal de Planejamento vai realizar oficinas para discutir o Plano Diretor de Lagoa Santa. Você poderá participar e dar sua sugestão. Fique atento ao dia da oficina do Plano Diretor na sua região.

Será analisada a importância do Plano e o que ele representa para a cidade. Funcionários da Secretaria farão plantão para instruírem a população e tirarem dúvidas a respeito do Plano Diretor. Uma equipe ficará a disposição da população na antiga sede da Secretaria Municipal de Esportes, Rua Dirceu Portela Azeredo, nº15, sala 2 -Centro-(quarteirão fechado da Praça Dr. Lund), das 9h. às 12h.

Mais informações: 31. 3688-1308

E.M. Mércia Margarida - Norte
E.M. Herculano Liberato de Almeida - Sul

Confira a programação e compareça à oficina na sua região:

Região

Bairros

Dia da Semana

Sul

Aeronautas, Alto Aeronautas, Visão, Vista Alegre, Distrito Industrial Genesco Aparecido, Vilas dos Oficiais, Sargento e Cabos (Aeronáutica)

E. M. Herculano Liberato

Rua Tenente Luiz Dorneles, 170, Aeronautas

12/7/2012

Noroeste

Lapinha, Campinho, Sangradouro, Eldorado, Campos da Liberdade, Morada dos Pássaros, Quintas da Lagoa, Canto do Riacho, Portal do Vinhático, Jardim do Campinho, Estância das Aroeiras

E. M. Coronel Pedro Vieira

Avenida Vieira, 235, Campinho

14/7/2012

Centro

Centro, Promissão I, II e III, Lundcea I e II, Brant, Sobradinho, Morro do Cruzeiro, Conjunto Residencial Lagoa Santa, Vila Santa Cecília, Mangueiras, Tradição

E. M. Prof. Claudomira

Rua Expedicionários, nº 990, Vila Pinto Coelho / Brant

18/7/2012

Leste

Várzea, Joá, Alto do Joá, Recanto da Lagoa, Solarium, São Geraldo, Pontal da Liberdade, Jardins da Lagoa I e II, Boulevard, Flamboyant, Estâncias da Lagoa, Ipanema, Cascalheiras

E. M. Dona Santinha

Rua Alfredo de Abreu, 201, Várzea

19/7/2012

Oeste

Ovídio Guerra, Bela Vista, Joana Darc, Jardim Ipê I e II, Santos Dumont, Recanto do Poeta, Praia Angélica, Veredas da Lagoa, Vitória I e II, Condados, Amendoeiras, Bouganville, Olhos d'água, Manancial, Roseiral, Jatobá, Dr, Lund.

E. M. Prof. Mello Teixeira

Avenida Modestino Gonçalves, 90, Santos Dumont

21/7/2012

Norte

Vila Maria, Vila Fagundes, Vila Rica, Palmital, Moradas da Lapinha, Por do Sol, Acácias, Jardim Imperial, Santa Helena, Jaques Ville, Vale Verde Ville, Vale dos Sonhos, Quebra, Grous Coroados, Bosque das Águias, Campo dos Pelicanos, Porta do Sol, Montreal, Mirante do Tamboril

E. M. Mércia Margarida

Rua Tom Jobim, 305, Moradas da Lapinha

24/7/2012

Sudeste

Nossa Sra. de Lourdes, Francisco Pereira, Lagoa Mansões, Lagoinha de Fora, Novo Santos Dumont, Nossa Senhora da Fátima, Quinta dos Viana, Shalimar, Sonho Verde, Vilage do Gramado, Real Garden, Morada do Sol, Champagne.

E. M. Dona Aramita

Rua Lagoinha, 2063, Francisco Pereira