A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Edital nº, 01/2016, torna público as inscrições para formação de cadastro de reserva, para compor o quadro de pessoal para exercício de função pública na rede municipal de educação de Lagoa Santa.

As inscrição deverão ser realizadas de 26/12 a 17/01, de segunda a sexta-feira, de 13h às 18h, na Secretária Municipal de Educação/ Centro Administrativo da Prefeitura de Lagoa Santa(Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, loja 28, bairro Santos Dumont).

No ato da inscrição candidato deverá apresentar o formulário preenchido, conforme modelo constante no Anexo III do edital, documento de identidade original e cópia para autenticação.

O candidato poderá realizar até três inscrições simultâneas, de sua livre escolha, para os cargos de servente escolar, secretário, agente de serviços escolares, professor A, professor B (português, matemática, história, geografia, ciências, educação física, artes, inglês, ensino religioso) e pedagogo. Entretanto para a contratação serão consideradas as normas vigentes para acumulo de cargos.

São requisitos básicos para a contratação: ser brasileiro, estar com a situação eleitoral regular, ter no mínimo 18 anos na data da contratação, estar quite com as obrigações militares, comprovar escolaridade mínima.

Na data da contratação o candidato também deverá apresentar a cópia e original dos seguintes documentos: carteira de identidade, cadastro de pessoa física- CPF, título de eleitor e comprovante de quitação da última eleição ou certidão emitida pela justiça eleitoral, cartão PIS ou PASEP, comprovante de residência atualizado, certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos, cópia da carteira de trabalho frente e verso (foto e qualificação civil), comprovar escolaridade exigida, no caso dos homens apresentar certificado reservista.

Confira as publicações oficiais sobre o concurso: Educação- Publicações