Professores de 14 escolas da rede municipal de ensino participaram no início do mês do VI Congresso Internacional Transtornos e Dificuldades de Aprendizagem. O evento foi realizado no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, e teve como público alvo professores das escolas que atendem crianças com necessidades educacionais especiais.

Na ocasião, a professora Deize Luzia Fonseca Machado, da Escola Prof. Claudomira, foi congratulada com uma bolsa de estudos para o Curso de Pós-Graduação Neurociências e Psicanálise Aplicadas à Educação, da prof. dra. Lucília Panisset.

A Secretaria Municipal de Educação estimula a formação continuada dos professores que atuam nas Salas Recursos e ressalta que este trabalho é importante para a inclusão social.