O secretário de Saúde, Fabiano Moreira, se reuniu na quarta-feira passada com lideranças comunitárias, associação de moradores e funcionários da Unidade de Saúde do bairro Aeronautas para uma avaliação conjunta sobre os serviços prestados no setor de saúde da comunidade.

Durante o encontro, foram ressaltados pontos positivos em relação ao atendimento da Unidade, especialmente pela agilidade das consultas e vagas para atendimento. Entre as reivindicações estavam a humanização do atendimento, a diminuição de tempo para exames e procedimentos e a distribuição de vagas para atendimento de consultas especializadas (realizadas na Policlínica Visão).

“Essas reuniões são metas do Governo Municipal para as quatro regionais da cidade e vão ao encontro do proposto pelo prefeito, dr. Fernando Pereira, que visa incentivar a participação popular no governo”, destaca Fabiano Moreira.

Ainda de acordo com o secretário, a reunião teve um saldo positivo tanto para a Secretaria de Saúde quanto para a comunidade e novos encontros, periódicos, serão agendados.

O último encontro havia acontecido com a comunidade do bairro Visão.