A Prefeitura de Lagoa Santa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), lançou nesta quinta-feira, 27, o Programa Saúde Digital que vai aumentar a segurança e dar mais agilidade aos serviços de saúde no município.

O programa permitirá o agendamento eletrônico de consultas e exames, controlar o estoque de medicamentos, garantir a informatização do almoxarifado, promover a interface do prontuário de todos os usuários, entre outros.

Tudo isso, segundo o secretário de Saúde, Fabiano Moreira, marca uma nova era no sistema de saúde de Lagoa Santa.

Para o prefeito, dr. Fernando Pereira, a implantação do Saúde Digital significa que o município começa a ter uma medicina digna, qualificada, com um serviço bem montado. “O povo de Lagoa Santa terá orgulho dos serviços prestados na saúde”, afirmou.