Nesta segunda-feira, 19 de novembro, aconteceu mais uma reunião das equipes de transição da Prefeitura de Lagoa Santa. Representantes da atual administração e do prefeito eleito se reuniram pela segunda vez para tratar de assuntos ligados a troca de governo no município. O encontro ocorreu na sala de reuniões do Centro Administrativo da Prefeitura.

Na ocasião foram entregues os documentos requisitados pela equipe do futuro prefeito na primeira reunião realizada no dia 30 de outubro. Foram ainda tratados assuntos pertinentes às próximas etapas do processo de transição, além da definição de como serão os próximos encontros entre as equipes.

As representantes da atual administração foram Josimara Machado Diniz, Ocupante do Cargo Efetivo de Agente Administrativo, Mara Regina de Souza Barbosa, Ocupante do Cargo Efetivo de Agente Administrativo, além de Patrícia Sibely D’Avelar, Ocupante do Cargo Efetivo de Contadora.

Já por parte da Comissão de Transição do Prefeito eleito estiveram presentes o Tenente Ricardo Vieira da Conceição, coordenador da equipe, Dr. Wellington Oliveira Andrade, Professor Antônio Balbino e o Sr. David Sena de Aguiar.