Representantes dos clubes de futebol da cidade vão receber, no dia 28 de maio, materiais esportivos e incentivo financeiro que somam 70 mil reais. A cerimônia vai acontecer na Escola Municipal Professora Claudomira, às 19 horas, e também vai homenagear os destaques do Esporte de 2011.

O incentivo faz parte de um investimento da Secretaria Municipal de Esportes para melhorar a infraestrutura das equipes, através de reformas estruturais em seus campos e aquisição de bens duráveis. Desta maneira, cada um dos onze clubes beneficiados terão a oportunidade de decidirem quais as suas prioridades de investimento. Além disso, com a entrega de materiais esportivos, as equipes poderão padronizar o aspecto visual da equipe além de melhorar a condição de treinamento dos seus atletas.