Com foco em um atendimento mais humanizado, 26 profissionais serão treinados para iniciar os trabalhos do projeto Posso Ajudar? do Programa Humanizar, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O projeto visa valorizar a população que busca atendimento em todos os setores de saúde no município.

humanizar

Será disponibilizado em cada setor de saúde da cidade, um profissional devidamente identificado, com um colete estampado com a logomarca do programa. A intenção é que os usuários ao procurarem os serviços públicos, sejam acolhidos de forma ainda mais carinhosa e direcionados para o atendimento de forma mais rápida e eficiente.

O programa será lançado no dias 02 e 03 de Abril na Escola Municipal Claudomira pelo Prefeito Municipal de Lagoa Santa, dr. Fernando Neto, e demais autoridades do município.