O Prefeito Rogério Avelar assinou o decreto nº 2.372, de 17 de outubro de 2012, que instituiu a comissão de transição que será responsável pelo gerenciamento dos processos ligados à posse do prefeito eleito e sua equipe. Os trabalhos começaram no dia 30 de outubro.

REUNIÃO DE TRANSIÇÃO
DOCUMENTAÇÃO REPASSADA
Reunião - 30/10/2012 - -----------
Reunião - 19/11/2012 -

Entrega de documentos - 30/11/2012 -

Entrega de documentos - 5/12/2012

Entrega de documentos - 28/12/2012

___________________________________________________________________________________________________

NOTÍCIAS:

iconLAGOA SANTA ADERE AO CIAS

O Consórcio Intermunicipal Aliança para Saúde é um instrumento para a implementação do programa de Urgência e Emergência da Macro Região Centro de Minas Gerais que envolve investimentos de mais de R$ 300 milhões e vai possibilitar a implantação do CTI no Hospital Lindouro Avelar (Santa Casa de Lagoa Santa) e do serviço do SAMU em nossa cidade.

A adesão ao Consórcio Aliança para a Saúde, bem como a participação de município na Rede de Urgência e Emergência vai melhorar o atendimento à saúde dos moradores de Lagoa Santa e vai beneficiar uma população estimada em seis milhões de habitantes nos 104 municípios da Região Macro Centro de Minas Gerais.

PREFEITURA INICIA TRANSIÇÃO DE GOVERNO

A primeira reunião foi realizada no dia 30 de outubro

Entre as competências da comissão instituída pelo decreto está o fornecimento de informações e dados dos órgãos da Administração Pública Municipal a equipe de transição formada pelo prefeito eleito; requisitar informações e dados dos órgãos da Administração Pública Municipal relevantes a transição de governo; além de determinar os prazos para entrega de relatórios e demais informações pertinentes.

A proposta do decreto é colaborar com o prefeito eleito passando informações relevantes sobre o funcionamento da atual administração, bem como orientar sobre os programas, contratos e convênios que ainda estão em execução no município. Neste sentido, todas as secretarias deverão até o fim do ano elaborar relatórios a serem entregues à comissão que está incumbida de repassá-los a equipe de transição do prefeito eleito.

Na terça-feira, 30 de outubro, foi realizada a primeira reunião da comissão com a equipe de transição do prefeito eleito de Lagoa Santa Fernando Pereira Gomes Neto, na sede do Centro Administrativo da Prefeitura.

Por parte da Comissão de transição do Prefeito eleito estiveram presentes o Ten. Ricardo Vieira da Conceição, eleito coordenador da equipe de transição do prefeito eleito, Sr. Ricardo Resende Dutra, Sr. Lúcio Ângelo Soares, Dr. Wellington Oliveira Andrade, Stefano Felipe da Cruz Norberto, Sr. Guilherme Ítalo Costa Queiroz, Sr. Jorge Vieira Lara e o professor Antônio Balbino.

Equipe de transição da atual administração:

- Josimara Machado Diniz - Ocupante do Cargo Efetivo de Agente Administrativo

- Mara Regina de Souza Barbosa - Ocupante do Cargo Efetivo de Agente Administrativo

- Patrícia Sibely D’Avelar - Ocupante do Cargo Efetivo de Contadora

Equipe de transição do prefeito eleito:

- Supervisor: Fernando Pereira Gomes Neto
- Coordenador: Ricardo Vieira da Conceição