Serão abertas as inscrições para o novo Curso Normal de Magistério na Escola Estadual Padre Menezes - para os alunos com ensinos fundamental e médio completos. A inscrições serão somente do dia 18 à 20 de janeiro, no horário de 09h às 20h horas na diretoria da Escola. Não perca o prazo!

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Estado oferta curso profissionalizante de magistério. Esse curso forma professores capacitados para trabalhar com a educação infantil (crianças de 0 a 5 anos).

O curso será ofertado em duas modalidades: Curso Nível Médio (estudos integrados), com 4 anos de duração, para alunos concluíram o ensino fundamental que estão iniciando o Ensino Médio e o Curso Nível Técnico (pós médio), com 1 ano e meio de duração para alunos que já concluíram o Ensino Médio e desejam complementar os estudos se especializando no magistério.

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:

Local: Escola Estadual Padre Menezes
Período das inscrições: 18 à 20/01/2011
Horário: 09:00 às 20:00 h.

Modalidades do Curso:

• Turma Integrada: 4 anos de duração
- Funcionamento de 01 turma à tarde
- Público: Alunos com Ensino Fundamental Completo

• Turmas Pós-Médio (aproveitamento de estudos): 1 ano e meio de duração
- Funcionamento de 03 turmas à noite
- Público: Alunos com Ensino Médio Completo

Início das Aulas: Fevereiro de 2011

VAGAS LIMITADAS

Documentação exigida:

- Comprovante de escolaridade
- Documento de Identidade
- Certidão de Nascimento
- Comprovante de endereço
- 01 foto 3x4

Observação: O aluno menor de idade deverá vir acompanhado de seu responsável.

Mais informações: Secretaria Municipal de Educação - 3688.1365