Imagem do topo
| ACESSO RÁPIDO
 
Featured

Saiba o quê funciona durante o recesso de Carnaval

Em virtude das comemorações do Carnaval fica instituído por meio do Decreto de Nº 3.286, de 03 de fevereiro de 2017, Ponto Facultativo nos dias 27 de fevereiro (segunda-feira) e 1° de março (quarta-feira).


Durante o recesso, os serviços considerados essenciais, como limpeza urbana, obras, manutenção de vias públicas e fiscalização continuarão sendo prestados em regime de plantão e escala.

Saúde

A Farmácia Municipal abrirá normalmente no dia 27/02 (segunda-feira) e 28/02 (terça-feira), das 7h às 16h. O serviço de urgência e emergência funcionará 24 horas, nos dias 27 e 28 de fevereiro (segunda-feira e terça-feira), no Pronto Atendimento, localizado na Santa Casa de Lagoa Santa que receberá o reforço de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além de uma equipe de apoio com ambulância para garantir a tranqüilidade da população durante as festividades.

Já no dia 01/03 (quarta-feira), o atendimento será normal em todos os postos e policlínicas, sendo que na administração da Saúde da Secretaria Municipal de Saúde realizará apenas atividades internas.