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2015 Tomada de Preços 003-2015

ERRATA E PRORROGAÇÃO, PRORROGADO PARA 21/10/2015

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA QUE SE INTERESSE EM ATUAR, EM ESTREITA COOPERAÇÃO COM O MUNICÍPIO DE LAGOA SANTA/MG ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO PARA EXECUÇÃO/CONFECÇÃO DE APROXIMADAMENTE 1.000 (MIL) CADASTROS TÉCNICOS IMOBILIÁRIOS DAS UNIDADES HABITACIONAIS LOCALIZADAS NA VILA JOSÉ FAGUNDES, NESTE MUNICÍPIO DE LAGOA SANTA, PROCEDENDO TAMBÉM O CADASTRO SOCIOECONÔMICO DOS MORADORES DOS IMÓVEIS, COM A RESPECTIVA COLETA DE DOCUMENTOS, DESENVOLVIMENTO DE TRABALHO DE MOBILIZAÇÃO DOS IMÓVEIS, COM A RESPECTIVA COLETA DE DOCUMENTOS, DESENVOLVIMENTO DE TRABALHO DE MOBILIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO COM A COMUNIDADE, VIABILIZANDO A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA MORAR LEGAL, INSTITUÍDO PELO DECRETO Nº. 2.865, DE 02 DE MARÇO DE 2015, A FIM DE PROMOVER A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE ASSENTAMENTOS IRREGULARES, BEM COMO DISCIPLINAR E DAR EFETIVIDADE A LEI MUNICIPAL 3.343/2012, OPORTUNIZANDO A IMPORTANTE PARCELA DA POPULAÇÃO DE LAGOA SANTA À OBTENÇÃO DE TÍTULO DE PROPRIEDADE SOBRE O IMÓVEL EM QUE HABITA.

APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO E A(S) PROPOSTA(S) COMERCIAL(IS) DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES EM ENVELOPES DISTINTOS, LACRADOS E RUBRICADOS PELAS PROPONENTES, NA FORMA DO ITEM 6 (SEIS) E SUBITENS DESTE ATO CONVOCATÓRIO, NO SETOR DE LICITAÇÕES, LOCALIZADO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA, SITUADO À RUA ACADÊMICO NILO FIGUEIREDO N.º 2500, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATÉ ÀS 09h DO DIA 09/10/2015, SENDO FORNECIDO AO INTERESSADO COMPROVANTE DE PROTOCOLO. ULTRAPASSADO ESTE PRAZO, SERÁ REJEITADA A ENTREGA DOS ENVELOPES PELA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO E PELO SETOR MENCIONADO. OS ENVELOPES PODERÃO SER REMETIDOS PELO CORREIO OU OUTRO MEIO DE ENTREGA, COM AVISO DE RECEBIMENTO, DESDE QUE SEJAM RECEBIDOS NO PRAZO AQUI PREVISTO, NÃO SE RESPONSABILIZANDO A PREFEITURA PELA EVENTUAL PERDA DOS PRAZOS ACIMA ESTIPULADOS OU PELA ENTREGA EM LOCAL DIFERENTE DO ORA MENCIONADO.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
DIA 09/10/2015 ÀS 09h30min.

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2015 Tomada de Preços 002-2015

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA PARA REALIZAÇÃO DA ADEQUAÇÃO DO ANTIGO PRÉDIO DA COPASA, À AVENIDA GETULIO VARGAS (ALTURA DO BAIRRO JOANA D'ARC) PARA A CRIAÇÃO DO RECEPTIVO TURÍSTICO DE LAGOA SANTA.

APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO, PROPOSTA(S) TÉCNICA(S) E A(S) PROPOSTA(S) COMERCIAL(IS) DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES EM ENVELOPES DISTINTOS, LACRADOS E RUBRICADOS PELAS PROPONENTES, NA FORMA DO ITEM 6 (SEIS) E SUBITENS DESTE ATO CONVOCATÓRIO, NO SETOR DE LICITAÇÕES, LOCALIZADO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA, SITUADO À RUA ACADÊMICO NILO FIGUEIREDO N.º 2500, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATÉ ÀS 09h DO DIA 17/07/2015, SENDO FORNECIDO AO INTERESSADO COMPROVANTE DE PROTOCOLO. ULTRAPASSADO ESTE PRAZO, SERÁ REJEITADA A ENTREGA DOS ENVELOPES PELA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO E PELO SETOR MENCIONADO. OS ENVELOPES PODERÃO SER REMETIDOS PELO CORREIO OU OUTRO MEIO DE ENTREGA, COM AVISO DE RECEBIMENTO, DESDE QUE SEJAM RECEBIDOS NO PRAZO AQUI PREVISTO, NÃO SE RESPONSABILIZANDO A PREFEITURA PELA EVENTUAL PERDA DOS PRAZOS ACIMA ESTIPULADOS OU PELA ENTREGA EM LOCAL DIFERENTE DO ORA MENCIONADO.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
DIA 17/07/2015 ÀS 09h30min.

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2015 Tomada de Preços 001-2015

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA, ASSESSORIA E ELABORAÇÃO DO ESTATUTO DO MAGISTÉRIO E DO PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGOA SANTA/MG.

APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO, PROPOSTA(S) TÉCNICA(S) E A(S) PROPOSTA(S) COMERCIAL(IS) DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES EM ENVELOPES DISTINTOS, LACRADOS E RUBRICADOS PELAS PROPONENTES, NA FORMA DO ITEM 6 (SEIS) E SUBITENS DESTE ATO CONVOCATÓRIO, NO SETOR DE LICITAÇÕES, LOCALIZADO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA, SITUADO À RUA ACADÊMICO NILO FIGUEIREDO N.º 2500, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATÉ ÀS 09h DO DIA 16/04/2015, SENDO FORNECIDO AO INTERESSADO COMPROVANTE DE PROTOCOLO. ULTRAPASSADO ESTE PRAZO, SERÁ REJEITADA A ENTREGA DOS ENVELOPES PELA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO E PELO SETOR MENCIONADO. OS ENVELOPES PODERÃO SER REMETIDOS PELO CORREIO OU OUTRO MEIO DE ENTREGA, COM AVISO DE RECEBIMENTO, DESDE QUE SEJAM RECEBIDOS NO PRAZO AQUI PREVISTO, NÃO SE RESPONSABILIZANDO A PREFEITURA PELA EVENTUAL PERDA DOS PRAZOS ACIMA ESTIPULADOS OU PELA ENTREGA EM LOCAL DIFERENTE DO ORA MENCIONADO.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
DIA 16/04/2015 ÀS 09h30min.

Anexos:
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2015 Termo de Parceria - INSTITUTO TÉCNICO CIRCUITO DA VIDA

2015 Termo de Parceria -INSTITUTO TÉCNICO CIRCUITO DA VIDA

INSTITUTO TÉCNICO CIRCUITO DA VIDA - CNPJ/MF: 05.508.328/0001-37

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2015 Pregão 088-2015

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS AQUISIÇÕES DE DIETA ENTERAL, LEITE ESPECIAL, FÓRMULA INFANTIL, SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS E COMPLEMENTOS NUTRICIONAIS PARA ATENDER DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E ORDENS JUDICIAIS.

APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES:
Dia 12/01/2016 a partir das 09h00min.

• ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO PREGÃO PRESENCIAL:
Dia 12/01/2016 às 09h30min.

Anexos:
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