Teve início na manhã desta sexta-feira, 21, os procedimentos para a realização da transição governamental em Lagoa Santa. Neste primeiro encontro, a comissão instituída pelo Decreto Nº 3.208/16 se reuniu com a comissão designada pelo prefeito eleito para gestão 2017/2020, com o objetivo de traçar os moldes em que acontecerá a transição de governo.
Início
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE REDE ÓPTICA SUBTERRÂNEA PARA INTERLIGAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DA NILZA VIEIRA À ESCOLA MUNICIPAL DE LAPINHA E USF LAPINHA COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS.
• APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES:
Dia 07/11/2016 a partir das 09h00min.
• ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO PREGÃO PRESENCIAL:
Dia 07/11/2016 às 09h30min.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE LIVROS PARA COMPOR O ACERVO DAS BIBLIOTECAS DAS UNIDADES DE EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE LAGOA SANTA/MG.
• APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES:
Dia 03/11/2016 a partir das 09h00min.
• ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO PREGÃO PRESENCIAL:
Dia 03/11/2016 às 09h30min.
Programa Digitação de Proposta GRP:
Instruções de Digitação Programa GRP:
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS AQUISIÇÕES DE ACUMULADORES DE ENERGIA SELADAS/CHUMBO-ÁCIDO E SEM MANUTENÇÃO E SEM DEVOLUÇÃO DA CARCAÇA (BATERIAS), PARA OS VEÍCULOS E MÁQUINAS RODOVIÁRIAS PERTECENTES À PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SANTA/BATERIAS ESTACIONÁRIAS (SEM DEVOLUÇÃO DE CARCAÇA) PARA APLICAÇÕES EM UBS; NO-BREAK; MONITORAMENTO REMOTO, SUBESTAÇÕES; TELECOMUNICAÇÕES DENTRE OUTROS.
• APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES:
Dia 31/10/2016 a partir das 09h00min.
• ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO PREGÃO PRESENCIAL:
Dia 31/10/2016 às 09h30min.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE DIVERSOS LOGRADOUROS DO MUNICÍPIO, CONFORME RELAÇÃO CONSTANTE NO PROJETO BÁSICO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS E MÃO DE OBRA.
• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até as 09h do dia 10/11/2016, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão Permanente de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.
• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 10/11/2016 às 09h30min.