Este formulário faz parte de uma iniciativa do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
OBJETO:REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE PLACAS DE INAUGURAÇÃO PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGOA SANTA/MG.
• APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES: Dia 20/09/2016 a partir das 09h00min.
• ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO PREGÃO PRESENCIAL: Dia 20/09/2016 às 09h30min.
RETOMADA DE SESSÃO PREVISTA PARA O DIA 31/10/2016.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, DIETAS E SUPLEMENTOS PARA ATENDER OS DIVERSOS SETORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE LAGOA SANTA - MG
• APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES: Dia 12/09/2016 a partir das 09h00min.
• ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO PREGÃO PRESENCIAL: Dia 12/09/2016 às 09h30min.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE PLACAS, BALIZAS, PARAFUSOS, PORCAS E ARRUELAS DESTINADOS A SINALIZAÇÃO VERTICAL, AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVOS AUXILIARES DE SINALIZAÇÃO E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SINALIZAÇÃO INDICATIVA PRÓ VISUAL E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E SINALIZAÇÃO HORIZONTAL NAS VIAS DO MUNICÍPIO COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO-DE-OBRA, conforme mencionado no Anexo I, parte integrante deste Edital.
• APRESENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES: Dia 05/09/2016 a partir das 09h00min.
• ABERTURA DA SESSÃO OFICIAL DO PREGÃO PRESENCIAL: Dia 05/09/2016 às 09h30min.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA PARA A CONSTRUÇÃO DE CRECHE NO BAIRRO MORADAS DA LAPINHA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA, CONFORME TERMO DE COMPROMISSO Nº. PAC2 9155/2014 FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE LAGOA SANTA E O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO POR MEIO DO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO.
• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até as 09h do dia 21/09/2016, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão Permanente de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.
• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES: Dia 21/09/2016 às 09h30min.
"Informamos-lhe que, no período dos dias 27 a 31 de agosto de 2016, o Sistema de Atendimento ao Cliente da Cemig passará por um processo de atualização. Esse procedimento envolverá todos os nossos canais de relacionamento comercial como: Agências, Postos de Atendimento, Atendimento Telefônico (Call Center), Redes Sociais, Aplicativos e Agência Virtual (Atendimento via internet).