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2016 Tomada de Preços 006-2016

OBJETO:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO NO UBS PÔR DO SOL INCLUINDO O FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA E MATERIAL, DE ACORDO COM PORTARIA 2346/2014 DO MINISTÉRIO DA SAUDE.

 

1. OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E OS DA PROPOSTA COMERCIAL DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES NO SETOR DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA, SITUADO À RUA ACADEMICO NILO FIGUEIREDO Nº 2.500, Lj 28, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO IMPRETERIVELMENTE ATÉ DIA 17/08/2016 até as 9h

2. ÍNICIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:

DIA 17/08/2016 ÀS 9h30min

 

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2016 Tomada de Preços 005-2016

OBJETO:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA PARA REALIZAÇÃO DA DEMOLIÇÃO E CONSTRUÇÃO DO MURO DA ESCOLA MUNICIPAL DE LAPINHA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA.

 

1. OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E OS DA PROPOSTA COMERCIAL DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES NO SETOR DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA, SITUADO À RUA ACADEMICO NILO FIGUEIREDO Nº 2.500, Lj 28, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO IMPRETERIVELMENTE ATÉ DIA 28/07/2016 até as 9h

2. ÍNICIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:

DIA 28/07/2016 ÀS 9h30min

 

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2016 Tomada de Preços 004-2016

OBJETO:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE DIVERSOS LOGRADOUROS DO MUNICÍPIO, CONFORME CONVÊNIOS SEGOV 1491003536/2015, SETOP 5191000497/2016 E SEGOV 1491000550/2016, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS E MÃO DE OBRA.

 

1. OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E OS DA PROPOSTA COMERCIAL DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES NO SETOR DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA, SITUADO À RUA ACADEMICO NILO FIGUEIREDO Nº 2.500, Lj 28, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO IMPRETERIVELMENTE ATÉ DIA 24/08/2016 até as 9h

2. ÍNICIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:

DIA 24/08/2016 ÀS 9h30min

 

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2016 Tomada de Preços 003-2016

OBJETO:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS DE DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS E SERVIÇOS COMPLEMENTARES DA RUA NOSSA SENHORA APARECIDA, URIEL DE ABREU, OURO PRETO E ALCIDES MARQUES.

 

1. OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E OS DA PROPOSTA COMERCIAL DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES NO SETOR DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA, SITUADO À RUA ACADEMICO NILO FIGUEIREDO N.º 2.500, Lj 28, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO IMPRETERIVELMENTE ATÉ DIA 30/06/2016 até as 9h

2. ÍNICIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:

DIA 30/06/2016 ÀS 9h30min

 

Anexos:
Baixar este arquivo (HOMOLOGACAO_ TP_003.16.pdf)HOMOLOGAÇAO0 kB
Baixar este arquivo (Errata e Prorrogação.pdf)Errata0 kB
Baixar este arquivo (Documentos Processo Ouro Preto e Alcides Marques.rar)Arquivos0 kB
Baixar este arquivo (TP 003.16 - disponibilizar.pdf)Edital0 kB
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2016 Tomada de Preços 002-2016

OBJETO:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA AMPLIAÇÃO NA UBS VILA MARIA INCLUINDO O FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA E MATERIAL. INTEGRAM ESTE ESTUDO, COMO SE DELE FIZESSEM PARTE, TODOS OS ELEMENTOS TÉCNICOS INDISPENSÁVEIS À CARACTERIZAÇÃO DO OBJETO.

 

1. OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E OS DA PROPOSTA COMERCIAL DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES NO SETOR DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA, SITUADO À RUA ACADEMICO NILO FIGUEIREDO N.º 2.500, Lj 28, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO IMPRETERIVELMENTE ATÉ DIA 30/05/2016 até as 9h

2. ÍNICIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:

DIA 30/05/2016 ÀS 9h30min

 

Anexos:
Baixar este arquivo (Arquivos DWG e PDF - Ampliação Posto Vila Maria.zip)Projetos0 kB
Baixar este arquivo (PLANILHA UBS Vila Maria 2016.xls)Planilhas0 kB
Baixar este arquivo (ANEXO I.rar)Anexos0 kB
Baixar este arquivo (TP_02_2016.pdf)Edital0 kB