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2017 Tomada de Preços 004-2017

OBJETO:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA A REALIZAÇÃO DA OBRA DE REFORMA DA POLICLÍNICA CENTRAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS E MÃO DE OBRA.

 

1. OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E OS DA PROPOSTA COMERCIAL DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES NO SETOR DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA, SITUADO À RUA ACADEMICO NILO FIGUEIREDO Nº 2.500, Lj 28, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO IMPRETERIVELMENTE ATÉ DIA 21/12/2017 até as 9h

2. ÍNICIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:

DIA 21/12/2017 ÀS 9h30min

 Gerou: Contrato 09-2018

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2017 Tomada de Preços 003-2017

OBJETO:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA ABERTURA DAS VALAS QUE VIABILIZARÃO A INSTALAÇÃO DA REDE ÓPTICA SUBTERRÂNEA PARA INTERLIGAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL NILZA VIEIRA À ESCOLA MUNICIPAL DE LAPINHA E USF DA LAPINHA (OBJETO DO CONTRATO 066/2016).

 

1. OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E OS DA PROPOSTA COMERCIAL DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES NO SETOR DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA, SITUADO À RUA ACADEMICO NILO FIGUEIREDO Nº 2.500, Lj 28, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO IMPRETERIVELMENTE ATÉ DIA 11/09/2017 até as 9h

2. ÍNICIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:

DIA 11/09/2017 ÀS 9h30min

Gerou: Contrato 66-2017

Anexos:
Baixar este arquivo (HOMOLOGACAO_ TP_003.16.pdf)Homologação0 kB
Baixar este arquivo (EDITAL TP 03.17.pdf)Edital0 kB
Baixar este arquivo (Arquivos.zip)Arquivos0 kB
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2017 Tomada de Preços 002-2017

OBJETO:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA A REALIZAÇÃO DA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA ROTATÓRIA JULIO CLOVIS LACERDA - ORLA DA LAGOA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS E MÃO DE OBRA.

 

1. OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E OS DA PROPOSTA COMERCIAL DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES NO SETOR DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA, SITUADO À RUA ACADEMICO NILO FIGUEIREDO Nº 2.500, Lj 28, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO IMPRETERIVELMENTE ATÉ DIA 28/07/2017 até as 9h

2. ÍNICIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:

DIA 28/07/2017 ÀS 9h30min

 

Em subsídio à execução dos serviços a serem orçados e contratados, a Coordenadoria de Projetos da PMLS disponibilizará cópia dos projetos elaborados, em mídia eletrônica, em extensão DWG (versão Autodesk AutoCAD) que poderá ser obtido na visita técnica caso o participante disponibilize a mídia para gravação, (CD ou Pen drive) ou em horário agendado, pelo telefone (31) 3681-7020, com a Sra Jarine Emanuele na data da visita técnica ou até a data do certame. Devido ao tamanho dos arquivos, estes não serão em hipótese alguma, enviados via correio eletrônico.

 

Gerou: Contrato 065-2017

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2017 Tomada de Preços 001-2017

Atenção: Errata disponibilizada. Abertura 26/04/2017

OBJETO:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ANÁLISE PROCESSUAL DOS PROJETOS E ESTUDOS DE IMPACTO DE VIZINHANÇA - EIVS E RESPECTIVOS RELATÓRIOS DE IMPACTO DE VIZINHANÇA - RIV E RELATÓRIO DE IMPACTO NA CIRCULAÇÃO - RIC.

 

1. OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E OS DA PROPOSTA COMERCIAL DEVERÃO SER PROTOCOLADOS E ENTREGUES NO SETOR DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA, SITUADO À RUA ACADEMICO NILO FIGUEIREDO Nº 2.500, Lj 28, SANTOS DUMONT, ENDEREÇADOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO IMPRETERIVELMENTE ATÉ DIA 22/03/2017 até as 9h

2. ÍNICIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:

DIA 22/03/2017 ÀS 9h30min

 

Anexos:
Baixar este arquivo (ERRATA E PRORROGACAO.pdf)Errata e Prorrogação0 kB
Baixar este arquivo (ERRATA.pdf)Errata0 kB
Baixar este arquivo (TP_01_2017.pdf)Edital0 kB

2017 Termo de Fomento 003-2017

2017 Termo de Fomento 003-2017

 

 INSTITUTO FLORESCER  CNPJ 12.546.868/0001-70