OBJETO: CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA A REALIZAÇÃO DE EXAMES DE ULTRA-SONOGRAFIA, RAIO X E MAMOGRAFIA.

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação para inscrição no processo de credenciamento, deverá ser entregue em envelope lacrado e rubricado pelas proponentes, na forma do item 05 (cinco) e demais itens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Acadêmico Nilo Figueiredo nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até as 09:00 do dia 27/12/2011, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 27/12/2011 às 09h30min.

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OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AUXILIARES DE DIAGNÓSTICO E LABORATÓRIO CLÍNICO.

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação, Proposta Técnica e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos,lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Acadêmico Nilo Figueiredo nº 2.500, SAntos Dumont,endereçado à Comissão Permanente de Licitação até as 09:00 do dia 10/11/2011, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 10/11/2011 às 09:30.

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OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA ESPECIALIZADA EM EXECUÇÃO DE OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NAS AVENDIDAS ACADÊMICO NILO FIGUEIREDO, AVENIDA JOÃO DAHER E AVENIDA PINTO ALVES, INCLUINDO MÃO DE OBRA E MATERIAL CONFORME CONTRATO DE REPASSE Nº 0308834-92/2009 COM O MINISTÉRIO DAS CIDADES/CAIXA ECONÔMICA FEDERAL SOB O N° DE PROPOSTA Nº 073276-2009.

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação, Proposta Técnica e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos,lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Centro,endereçado à Comissão Epecial de Licitação até as 09:00 do dia 26/09/2011, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 26/09/2011 às 09:30.

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OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE DRENAGEM, PAVIMENTAÇÃO E RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE DIVERSOS LOGRADOUROS DO MUNICIPIO DE LAGOA SANTA/MG, ATRAVÉS DOS CONVENIOS SEGOV Nº 431/2010 E SETOP Nº 468/2010 .

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação, Proposta Técnica e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos,lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Centro,endereçado à Comissão Epecial de Licitação até as 09:00 do dia 22/06/2011, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 22/06/2011 às 09:30.

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OBJETO: CONTRATAÇAO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM NA AVENIDA ACADEMICO NILO FIGUEIREDO, LOCALIZADA NO MUNICIPIO DE LAGOA SANTA/MG, ATRAVÉS DE FINANCIAMENTO DO BDMG.

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação, Proposta Técnica e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos,lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Centro,endereçado à Comissão Epecial de Licitação até as 09:00 do dia 21/06/2011, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 21/06/2011 às 09:30.

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